maio 01, 2016

1 de Maio - Dia da Mãe



Olá a todos/as :) Bem Vindo aos Mês de Maio que nos traga o Calorsinho!

Hoje é um Dia que jamais podia passar em branco por aqui no meu Blog, é o Dia de todas as maiores Riquezas que temos neste Mundo , As Mães!
Eu podia falar todas as palavras do Dicionário, e acho que mesmo assim não chegaria para agradecer tudo o que as Mães fazem por nós!
Ainda assim , quero dizer que tenho a Melhor Mãe do Mundo, e que desde os meus 6 anos de idade que me lembro de a minha Mãe ser sempre Doentinha, há pois é! Foi muito nova que descobriu que era Cardíaca, em que teve que ser Operada de Urgência aos seus 34/35 anos de Idade.Como podem ver não foi fácil para mim nem para os meus irmãos e Pai. Sempre foi uma Mãe Guerreira da Vida é assim que a vejo, sempre com muita Coragem para lutar pela sua Própria Vida. Mesmo assim tive e Tenho um Pai Super Guerreiro que nunca deixau faltar nada ,nem a mim nem aos meus Irmãos. Foi uma Fase muito Difícil nas nossas vidas, e que conseguimos superar com muita força!!! 
Depois passado alguns 19 ou 20 anos mais ou menos por aí deu-lhe um AVC ,que lhe apanhou a parte da Memória e que dificultou muito a nossa Vida assim como a sua (Estou a falar da minha mãe).Está medicada e faz quase tudo, Só o Cérebro é que ficou um pouco "danificado" tem um  coagulo na veia do cérebro que bloqueia a parte da memória e resulta que se recorda do todo o Passado ,mas o Presente actual lembra só na altura ou no momento mas depois acaba por esquecer, até parece aquela doença "Alzheimer"mas não é ,é relativamente muito parecido. Ainda assim consegue ter uma conversa e sabe estar. Tem por vezes algumas crises da própria Doença, mas depois fica bem. Depois á três anos atrás teve de fazer a segunda Operação ao coração ,pois levou válvulas Metálicas e uma delas estavam a pedir a "reforma" e foi de novo operada de Urgência pois as "Pilhas" Como nós chamamos estava a saltar do sitio teve bem mal. Mas a Sua força de lutar e vencer pela sua Vida, foi tão grande que conseguiu ultrapassar mais esta Etápa. Agora entendem o porquê se eu Chamar a minha Mamy de "Mãe Guerreira"Ela é mesmo uma Força da Natureza.
E o que tenho a dizer o nosso amor " meu e dos meus irmãos" é incondicional, e infinito, por isso não haver palavras para descrever este ser tão enorme que me dá a maior orgulho de ser sua filha. Amo-te Mãe és o maior dos exemplos desta Vida.Mesmo Doentinha és sempre Presente és o meu Anjo da Guarda ,admiro tudo em ti. E com isto digo tudo . Desejo a todas as Mães Guerreiras um Feliz Dia da Mãe

P.S: Aproveitem sempre todos os momentos, nunca deixem nada por dizer ás vossas Mães, dêem sempre muitos miminhos e abraçinhos, muitos passeios pois elas merecem ainda muito mais.
A vida é muito curta , temos sempre muito pouco tempo para amá-las !!!! Aproveitem todos os Momentos!A maior das riquezas desta Vida é ter os nossos melhores amigos por perto, os que nos deram educação, nos preparam para  vida que temos,e continuam sempre ali para nós e eles são os nossos Pais! Este é o meu caso,eu nunca deixo de dizer o que os amo.

Espero que tenham gostado deste Diário, e amem sempre os vossos Pais, eles são Únicos ,Puros e Verdadeiros.
Beijokas Muah Muah.

ÚLTIMO BLOG DE ONTEM :
UNHAS DE GEL - TRABALHO DE NAILS SANTIAGO







18 comentários:

  1. :/
    tens toda'razão! temos de aproveitar todos os segundos com as nossas mães.
    beijinho

    the-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. :) Mesmo linda, esse é um dos nossos deveres da vida. Amá-los sempre ! Obrigado pelo teu comentário mil beijokas <3
    ❤ Célia Santiago
    Diário Feminino
    FacebookInstagramYouTube

    ResponderEliminar
  3. obrigada pelo comentário <3
    que publicação linda, adorei :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. lovely post dear <3
    http://www.therunwhy.com/

    ResponderEliminar
  5. É verdade mana, a mãe e todos nós juntos (excepto quem nós sabemos) somos mais fortes, mas já sofremos muito! Ly maezinha e maninha <3 <3 Bjocas grds

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. <3 Infelizmente já tivemos dias muito Tristes, mas o tempo ajuda a melhorar, e a termos sempre muita força. Sou grata a ti por teres sido também a minha segunda Mãe <3 Love You
      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  6. Muito obrigado, querida! Fico mesmo feliz por isso :D

    Bem, que texto mais emotivo... De facto dá para refletir. A vida é demasiadamente curta e todos os momentos são poucos para serem aproveitados. Resta deitar a mão à consciência!

    NEW FASHION POST | How To Wear Flare Jeans.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado eu Miguel pelo teu comentário também. E é a mais pura das verdade devemos amar incondicionalmente os nossos mais que tudo,porque o o tempo passa muito rápido. Falo por mim. mil beijinhos :)
      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  7. Ahh que texto mais lindo!
    Fiquei super comovida. Temos que aproveitar cada segundo dessa vida ao lado de quem amamos.
    Beijinhos ❤
    http://www.alecanofre.com/
    https://www.youtube.com/alecanofremakeup/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :) Sem dúvida Ale, obrigado por teres gostado e pelo teu comentário,beijokas :)
      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  8. A tua mãe de facto não teve uma vida fácil mas é uma guerreira!
    Temos de aproveitar bem todos os momentos da nossa vida...
    Beijinhos,

    http://chocopink89.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mesmo todo o tempo é pouco para estar com eles (os Pais),passa a correr. Obrigado pelo comentário :) Beijokas
      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar