agosto 30, 2017

Unhas de Gel | Manutenção do mês de Agosto 2017

Unhas de Gel | Manutenção do mês de Agosto 2017

O tema de hoje é falar de mais uma manutenção deste mês de Agosto 2017. E como não podia deixar de vos mostrar por cá no Blog, a cor que escolhi e o formato de sempre que não será novidade para vós.

Desta vez ou melhor este mês ,como já devem saber estou em férias e acontece que não fui fazer as minhas unhas á minha colega , mas decidi fazer a mim mesmo, e claro que são bem mais simples, porque para quem não sabe, fazer a nós mesmos levamos imenso tempo, o que aconteceu comigo e sempre que faço sozinha , mas não tive outra alternativa . Escolhi a Cor Laranja Neon , com pedras em brilho, e dessa forma ficaram deste modo. O  Formato é o de sempre chamado  de " Sitlleto " ou seja em ( Bico ) .
Esta cor não podia faltar para o mês de Agosto e porquê ?- Porque estamos bem mais morenas e acentua que nem uma "Luva" Não concordam? 

Estava indecisa entre a cor laranja neon e o amarelo neon , mas como não tinha muita opção de cor , foi a que mais me atraiu e a que tinha em mãos. Eu pessoalmente adorei esta cor, que provavelmente agora usarei esta para o ano no verão. Em Setembro será nova cor .

Trouxe algumas fotografias como sempre faço, para verem mais detalhes e em vários ângulos.

Unhas de Gel | Manutenção do mês de Agosto 2017

Unhas de Gel | Manutenção do mês de Agosto 2017

E como não podia faltar existe um vídeo que está no meu canal . Se ainda não subscreveste , espero lá por ti , imensos vídeos estão para sair. Vamos crescer por lá também no Youtube? Eu fico muito grata por vocês acreditarem em mim , e me seguirem. Sou sempre muito grata . Obrigado a quem já me segue .

Vídeo : Unhas de Gel - Manutenção do Mês de Agosto 2017 



Espero que tenham gostado de mais um Diário das minhas unhas de gel deste mês de Agosto. Quero também acrescentar que em breve estarei por cá mais vezes como sempre o fiz, já estou a terminar as férias . Uma beijoka a todos e boas férias :)

Redes Sociais 

By Célia Santiago

3 comentários: