março 05, 2017

Maquilhagem | Pintura Facial de Carnaval - Mandala


O tema de hoje é voltarmos ao Carnaval que acaba de passar e que eu fiz três Pinturas Faciais a simbolizar os dias Carnavalescos, e venho com este efeito de Pintura Facial ao qual lhe chamei de " Mandala " .

Sabem que andei um pouco ausente o mês de Fevereiro , pouco ou nada escrevi no Blog, como sabem andei bastante ocupada ,mas sempre lembrando que tenho um blog e jamais em momento algum esqueço de vocês, porque já fazem parte do meu dia a dia . Estes Diários de Carnaval já eram para terem sido feitos em Fevereiro,mas nada como estar de novo com tempo e bem presente. Chega tarde mas o que interessa é que chegou e aqui estou eu para vos contar como fiz esta Pintura Facial Carnavalesca. 

Hoje mesmo no meu facebook publiquei as três máscaras de Carnaval que fiz , e quis saber qual a vossa favorita . Houve muita escolha da Pintura Facial de " Índia ",mas essa eu já falei aqui no blog ,se ainda não viste ainda estás a tempo de ver aqui 👉 Pintura Facial Carnavalesca " Índia " 👈 . Todas estas pinturas são diferentes umas das outras e foi apenas por pura diversão e claro simbolizar o Tema do Mês que era o Carnaval. O de Índia eu adorei bastante assim como as restantes que fiz. Afinal fui eu que a fiz é óbvio que um apreço por cada uma delas. Esta Pintura como disse chamei-a de "Mandala ", ao qual foi a Primeira das restantes que fiz , a ser feita. Vocês sabem que eu apenas utilizei lápis branco e preto , andei á procura de Eyeliner Branco ,mas não consegui encontrar , apenas só em perfumarias, mas como estava sem tempo , foi com lápis mesmo por isso os traços não ficarem tão direitinho ,mas o que valeu foi a intenção e dar sugestões de máscaras para o Carnaval . Utilizei uma peruca Branca ,com raízes escuras na parte superior, e uma fita com rosas brancas ao centro da minha testa . E deu para decorar desta forma. 

Eu inspirei me certamente através de uma Youtuber Inglesa que se chama  MissNoseBleed ,claro que as pinturas ficaram diferentes e dei o meu toque de originalidade , incluído as pérolas que coloquei na pele, ao qual não está igual á original . Sempre gosto de dar o meu toque pessoal,mesmo sendo a ideia de outra pessoa,mas gosto de dizer de onde tirei a ideia . Fiz uma seleção de Fotografias desta Pintura Mandala , para vos mostrar vários ângulos . Espero que gostem .








Esta foi as Fotografias que vos cria mostrar em vários ângulos, eu tirei muitas mais ,mas selecionei as melhores para vocês , espero que tenham gostado e vos dado ideias para o próximo Carnaval .

Contem-me tudo vocês gostam do Carnaval ? 

Espero que tenham gostado desta Pintura Facial Carnavalesca , não deixem de ver a Pintura de " Índia " que fiz, e digam -me o que acharam desta Pintura de " Mandala ". Amanhã tem mais diário ,não deixem de seguir o Blog ,para não perderem nada por aqui . 

Até amanhã a Todos e boa semana 👄.

By Célia Santiago 

9 comentários:

  1. :) Eu sei, e fico contente que tenhas gostado Sofia. Beijokas linda :)

    ❤ Célia Santiago
    Diário Feminino
    FacebookInstagramYouTube

    ResponderEliminar
  2. Eu confesso que não costumo festejar o carnaval!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Compreendo Isabel, conheço muitas pessoas assim que nã ligam ao Carnaval nem se mascaram. Espero que tenhas gostado da máscara que fiz na mesma. Beijokas e Boa Semana :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Obrigado Cátia , fico contente que tenhas gostado. Beijokas ,Boa Semana :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  4. Adorei a make ficou mesmo mesmo gira!! Cá eu não tenho jeiteira nenhuma para isso, como tal vesti-me de futebolista e toca a andar, simples e eficaz heheh
    beijinhos <3

    Inspiring

    ResponderEliminar
  5. Obrigado Laura , fico feliz que tenhas gostado da Pintura Facial de Carnaval " Mandala " . Aahahha eu compreendo te , olha eu achava que também não tinha ,mas acho que mesmo assim não achei difícil e acho que me safei mais ou menos, até saiu alguma coisa .Mas de futebolista é fixe , eheheh, ao menos festejas-te o dia é o que interessa , é a intenção linda. Beijokas grandes :)

    ❤ Célia Santiago
    Diário Feminino
    FacebookInstagramYouTube

    ResponderEliminar
  6. Temos "falado "' numa rede social e sabes o quanto gostei deste trabalho . Muitos parabéns Célia :) um grande beijinho
    E Ah sou a tua seguidora número 146 :)
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que sim , Elisa, e sei sim ! Fico muito feliz por nossa amizade ,mesmo sendo em redes Sociais, quem sabe um dia nos vemos pessoalmente iria adorar. E fico feliz na verdade que tenhas gostado, como sabes eu não sou maquilhadora nem nada que se pareça ,mas acho que me safo bem ,quer dizer 2 Desenrrasco-me " :D :D . Até que ficou gira gostei de a fazer . Fico tão feliz por seres a minha seguidora eu já sigo o teu faz algum tempo e adoro o teu blog ,sempre que posso não resisto ,vou logo lá. Obrigado amiga, mil beijokas e aparece sempre que quiseres, é um prazer ter-te por aqui.

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar