dezembro 30, 2016

Beleza | 2ª Manutenção das minhas Pestanas Volume Russo - Em Cor de Rosa


O tema de hoje é falar sobre a minha manutenção de pestanas do mês de Dezembro, que estas acabaram por ser já as segundas do mês. E desta vez optei por este novo método aplicando umas quantas em cor de Rosa e uns brilhantes para finalizar. 

Olá Madonitas lindas, eu espero que estejam bem! Afinal estamos a breves dias de deixar este ano de 2016 e entrar em grande com o pé direito no novo ano de 2017.

Como referi em cima quero vos mostrar então todo o processo das minhas Segundas pestanas deste mês de Dezembro. Como podem ver ficaram diferentes ás habituais que costumo vos mostrar por aqui. Normalmente estas pestanas duram um mês, só que eu opto por vezes fazer duas vezes porque , e este mês " calhou" a ser assim e porque as que tinhas já estavam a precisar , porque não gosto muito de como ficam quando estamos perto da manutenção. Acho que para mim é o único contra porque de resto é um descanso.Eu pessoalmente antes de optar por estas pestanas , eu usava bastante máscara de pestanas e que não passava sem ela ( de jeito nenhum), até podia nem usar mais nada ,mas máscara de pestanas isso jamais podia faltar. Assim esta forma me ajudou e " aliviou " bastante essa euforia e vicio que tinha, realmente faz toda a diferença e é um verdadeiro descanso, porque estamos sempre bonitas . Quero dizer que também vos trouxe comigo , sim pelo meu Canal doYoutube - Célia Santiago , fiz um vlog em breve aqui no blog e no canal para me acompanharem. Aproveito para dizer se ainda não subcresves-te ao canal recomendo que o Mês de Janeiro e o ano 2017 vai trazer muitas novidades por lá também no canal.

O que vos quero mostrar então é o processo de como foram feitas. Vamos isso? Bora ...


Estas eram as minhas pestanas antigas, até que nem estavam de todo muito mal, ainda aguentaria mais uns dias, só que pensei estou na época da passagem do ano quero renovar e ficar bonita e arranjadinha. Então por isso decidir ir fazer novamente as minhas pestanas. E desta vez optei por adaptar umas em cor de rosa e uns brilhantes para ficar ainda mais nice.
Como vem estava a ser preparado para ser retirado as pestanas antigas , e estes packs brancos servem para proteger as pestanas de baixo e não colar quando for necessário colocar as pestanas de cima.


Aqui mostra as pestanas completamente removidas. E conseguem ver as minhas naturais e como estão lá todas intactas.



Aqui como podem ver de várias perspectivas de lado e de trás a diferença de quando são colocadas, o volume que apresentam e tudo mais. Sinceramente estou mesmo apaixonada por este método de pestanas.Vale muito a pena , além do descanso da Máscara de pestanas , dá-nos um olhar precioso.



E este é o resultado final, ficaram um mimo não concordam? Eu pessoalmente estou super contente com elas, e são tão diferentes das que costumo fazer habitualmente, adorei.

Quero agradecer á Sisi Nail´s , colega e amiga, pelo seu desempenho e profissionalismo . Ficaram lindíssimas . Eu espero que vocês também tenham gostado deste Diário.
Digam -me o que acharam aqui nos comentários, que vou gostar de saber. Amanhã tem mais novidades.

Até amanhã 💖.









dezembro 28, 2016

Comidas Natalicias | Comidas & Doces de Natal na minha mesa


O que vos trago hoje é falar das comidinhas do Natal embora já tenha passado o tão esperado Natal ,mas nunca é tarde para se falar das coisas e sabores que todos apreciamos . E como o post já está atrasado , quero publicar o quanto antes,para se falar as atuais coisas que ainda nos esperam que é o Ano Novo, que está prestes a chegar.

Olá Madonas lindas , como estão? Eu espero que bem! Com tantas festas acho que andamos todos muito ocupados não é assim.

Então... venho falar um pouco da minha mesa deste ano no Natal, houve mais coisinhas mas não cabe tudo na mesa é apenas um simulação, de para verem como decorei , (nada de mais), apenas uma mesa com doces e salgados para se ir petiscando na noite de Natal e restantes festas que se apresentam. É óbvio que já se comeu a maioria e ainda bem , porque todos os anos sobra comida e não é bom desperdiçar, Concordam?. E ai como foi o vosso Natal contem me tudo, espero que tenham passado na companhia de quem amam , e que pudessem ter um excelente noite e dia de Natal Feliz. Por cá foi uma noite de 24 muito engraçada como já mostrei no post anterior a este, divertimos-nos muito , rindo, comendo, contando histórias em família , houve até tempo de fotografias engraçadas com muita risota á mistura.

Falando da mesa das " comesanas " , eu decorei mesmo no centro da mesa o meu centro que fiz do ano passado estava em bom estado e conservado e não hesitei, depois meti um Pai Natal para simbolizar a noite e as restantes comidas que eram algumas. Em Portugal nós temos a consoada do Natal uma comida específica que é o Bacalhau com batatas e couves cozido, que é mesmo tradição, não me perguntem porquê , mas é assim que sempre ouvi a história, depois podem variar nos pratos , como bacalhau com natas, bacalhau á Gomes só, e infinitas receitas do bacalhau. Depois no dia 25 é o Peru assado, e variedades de carnes de mil e uma maneira, não deixando de falar no marisco para quem aprecia. E depois claro os doces típicos como o Bolo Rei, a Lampreia, os Fios de Ovos, o Tronco de Natal, as Nozes, os Pudins , as filhoses, os sonhos de abóbora, azevias e infinitos...

Vou mostrar aqui apenas só alguns dos doces que eu tinha na minha mesa, e mesmo assim foi difícil de comer tudo..


Começamos com o Bolo Rei que é um bolo mais seco por dentro, mas recheado com Frutas Cristalizadas, antigamente até vinha com um " Brinde" no meio do bolo e uma " fava" para quem conseguisse partir a fatia e encontra-se ou ganhava o brinde ou a Fava , eu acho não tenho bem a certeza que se fosse a fava teria que comprar o bolo Rei para o ano seguinte.. penso que seja isso. Era divertido,mas não muito bom por causa das crianças que podiam engolir os brindes e as favas inteiras e causar problemas graves como é lógico. Mas já decidiram á muitos anos acabar com essa pequena " Diversão" ,apesar de eu ser ainda dessa época.
Eu pessoalmente não aprecio bolo rei, mas também há os que adoram muito. Mas tem que estar na nossa mesa Portuguesa.


O tronco de Natal que eu adoro comer nesta época que é um bolo com mais cremes e adocicado , com enfeites típicos da época Natalícia, e que eu adoro e não passo sem ele no Natal.Este é caseiro foi feito por uma pessoa amiga que o fez e estava uma verdadeira delícia.


As filhoses também é o típico aqui em Portugal, em Espanha também sei que é  porque vivi nesse País também durante 13 anos da minha vida, eu sou metade metade..E estas foram feitas também caseirinhas por uma pessoa amiga que tem um mão para estas coisas deliciosas que só se apresentam uma vez no ano, e estava uma verdadeira ternura e doçura. Tenrinhas e saborosas.Também é típico Português nunca faltar as filhoses na mesa que simboliza o Natal também.


As azevias de batata doce, estas foram apenas compradas em outro lugar, eu normalmente amo de paixão mas são as azevias de grão, Madonas lindas, essas são uma verdadeira delicia. Eu vou vos contar algo sobre isso , a minha avó da parte do meu marido , era assim que eu a tratava , infelizmente já não está entre nós á alguns anos , mas era a minha melhor amiga em tudo na vida, mas indo á conversa, ela fazia as melhores azevias de grão do planeta terra, e eram de chorar por mais, essas sim eu delirava de mais e mais, até rebentar  a barriga 😀, eram mesmo uma delicia, estas que comprámos não eram aquelas assim de dizer as melhores, mas sim comiam-se.Também é Típico na mesa Portuguesa.


Sonhos de Abóbora que também são muito bons fritos, eu não sou a mulher das frituras, mas nesta época gosto sempre de provar estes doces que só como uma vez ao ano. Estas foram compradas também , mas não eram aquelas de chorar por mais, comiam -se. Eu estou acostumada ás coisas mais caseiras, e tem outro sabor. Mas que também é o Típico, assim como as rabanadas .


Aqui é apenas um pratinho sortido com docinhos de outras espécies, com bombons apenas para decoração mas que se come e muito estes petiscos.Tudo o que é doce nunca amargou ,não é assim?Sempre ouvi dizer esse ditado.


Aqui é mais um dos pratos de doces sortidos, e delicias que acho que aqui todos reconhecem, e que eu pessoalmente adoro e especialmente os bombons esses pequeninos de pratas coloridas, e o Mon Cheri, sou viciada mesmo.



Esta foi um pouco da mesa, aqui foquei me ao centro , ao lado temos os salgados e mais havia para que não pude por tudo na mesa porque não cabia. Mas foi uma excelente mesa, graças a Deus não faltou comida.


Para finalizar a mesa tirei bem mais de perto ao centro natalício que eu fiz o ano passado eu já falei dele aqui e de como se faz , é só procurarem o Diário . 

E foi isto eu espero que tenham gostado da minha mesa dos doces e salgados (comidinhas natalícias ), e que o vosso Natal tenha sido na Paz e na companhia de quem mais amam. Isso é o mais importante.

Amanhã tem mais Diário não deixem de seguir o Blog nem as minhas redes sociais, por lá sabem tudo ao minuto. Para quem ainda não conhece a Página Oficial do Blog basta deixar o vosso Gosto e voilá, estamos juntas por lá também no Facebook.

Mil Beijokas minhas Madonitas, e vemos nos amanhã. 👄.





dezembro 26, 2016

Natal | O meu Natal de 2016


O tema de hoje é falar um pouco de como foi o meu Natal deste Ano de 2016. Mais um Natal se passou na melhor companhia , com amor , Ternura, com as pessoas que mais amo sem dúvida alguma.

Olá minhas Princesas lindas, espero que estejam bem e que o vosso Fim de Semana tão esperado tenho sido magnífico, afinal fui Natal.

O que vos trago hoje é falar um pouco do meu Natal como já referi em cima, e conversarmos um pouco também sobre isso, já sabem que eu não podia deixar passar em branco este Diário sobre esta Época que todos nós ansiamos que é o Natal. Eu começo já por dizer que gosto do Natal, mas que não é a minha Festa Favorita, gosto mais da Passagem de Ano, mas claro o Natal é uma celebração e para quem é religioso mais ainda , é o Nascimento de Jesus Cristo, é por isso que é celebrado com tanto amor e muitas doçuras. Digo também que o Natal é todos os dias do ano, porque temos que ser sempre generosos e companheiros das pessoas que nos amam assim como a nossa família que é nisso que eu mais preservo na minha vida, gosto de estar na companhia que eu tanto amo, pois nem todos tem ou podem ter esse privilegio , eu pessoalmente ainda tenho os meus pais presentes nesta vida apesar das doenças da minha Mamy e o meu Pai estar já com uma idade avançada ,mas ainda os tenho por perto e sou muito grata a isso. Em compensação existe muitas pessoas que já não podem dizer o mesmo infelizmente, e só damos valor quando perdemos os nossos mais que tudo. São eles que nos querem o melhor deste mundo e isso para mim é o melhor do meu Natal ter quem eu mais amo na minha mesa, compartilhar a companhia ao seu lado, rindo, conversando, recordando, e por ai fora. São as melhores relíquias da nossa vida. Eu só comecei a pensar assim , quando comecei a construir a minha vida , e com a idade , porque nos faz refletir muito e a vida ensina-nos muito, e crescemos e ai sim é que começamos a dar valor a coisas que antes quando éramos mais adolescentes não pensávamos com tanta frequência, porque achamos que só sair com os amigos é que é bom, estar com os Pais ou família em casa é um Frete, enfim coisas de adolescentes, eu também passei por isso e agora vejo tudo com mais sabedoria e com mais calma. Estava sempre desejosa de abrir os presentes como é normal, e hoje em dia já não é tanto assim, vejo que isso são complementos os (presentes) é simbólico , agora quero mais é ter os mais Pais perto de mim, e a restante família , e isso já me deixa feliz, ter uma boa mesa para poder desfrutar das delicias natalícias e isso já me deixa tão mas tão contente. Isso é o Natal o Espírito da união e o amor que temos para dar , e poder recordar momentos , rir á gargalhada, divertir-nos juntos, esses são momentos que não tem explicação , apenas se sente, e um dia serviram de grandes histórias para contar. É isso que preservo a alegria desses momentos que servirão de recordação para toda a minha vida .Eu espero que tenham passado um Feliz Natal feliz, e que tenham sentido bastante  calor da vossa família e comido muito docinhos e para complementar os presentes no final da noite de Natal.

A minha como já disse foi passada com alegria, e união, não estávamos completos porque falta sempre alguém mas deu para aquecer os nossos corações.
Passei junto da minha irmã, com a minha filha, mais o meu marido ,mais as minhas primas,mais os meus animais claro! Também são família para mim. Tivemos uma noite tranquila, recordámos muitas coisas, conversámos muito, comemos muito, enfim o típico do Natal.Abrimos os presentes que nos enchem também o coração e que nos complementa , e faz parte desta quadra, que é presentar quem mais amamos.Houve tempo para fotografias claro !!! Adoro registar os momentos e quem já me acompanha sabe que isso não pode faltar na minha vida, e foi bastante divertido. Para não falar das comesanas que é sempre tanta comida e doces que nem temos barriga para tanto 😀 😀😀. 

Vou mostrar aqui um pouco desse dia em algumas fotografias, na nossa diversão e aconchego familiar.Irei explicar o que pensámos nesses momentos.


Começamos com os mais que tudo que são os meus Papis, os que eu admiro, respeito e amo de coração até ao fim da minha vida. É por eles que sou grata , e orgulhosa, da filha que me tornei e da Mulher que sou, pois tudo partiu deles da educação que me deram, e de tudo o que me ensinaram a ser o que sou hoje. Este é um momento que amarei para sempre e ter eles ao meu lado é um honra e poder dizer que ainda estão neste Mundo e que seja ainda por muitos anos, é o meu maior desejo.


Depois esta é família que eu construí , durante estes 15 anos de luta , consegui ter a minha família . Sou muito grata á vida que me presenteou este orgulho e esta vida que tenho hoje, um Marido que ama e apoia, um amor que deu frutos e nos deu esta abençoada menina que hoje tem 14 anos, e não podia pedir mais nada , porque esta é a maior riqueza da vida.Orgulho da minha família.


Eu e a minha metade. que é a minha irmã , somos almas gémeas, e até há quem diga que somos gémeas , mas nós não achamos isso. É a minha irmã Paula Santiago , é a irmã do meio, e temos 7 anos de diferença, mas somos muito unidas e amigas, para mim é a minha segunda Mãe, pois cuidou de mim quando eu era bem mais nova . Porque a minha Mãe adoeceu tinha eu apenas 6 anos de idade, então foi a minha irmã para além do meu irmão e meu Pai, que cuidaram de mim. Por isso dizer que é a minha segunda Mãe. Somos muito parecidas na forma de pensar para não dizer igual, entendemos-se na perfeição. E amo  a minha metade infinitamente.Depois desculpem lá as minhas ( olheiras) pois não estava maquilhada e tinha andado na labuta da cozinha , a tratar das comesanas que nem liguei para isso. E tenho andado doentinha mas nada que a medicação não ajude. Mas o que interessa mesmo é o momento que registamos.


Aqui sou eu mais a minha Princesa que a vida me deu. O fruto do meu amor, que está já com 14 anos e me alegra todos os dias da minha vida. É a melhor coisa da vida são os nossos filhos , sou muito grata por ter esta alegria na minha vida. Somos muito amigas ,confidente, tudo parece mesmo Mãe e Filha, há quem diga que somos irmãs. Isso deixa -me ainda mais feliz , sinal que não estou envelhecida da idade apenas...Sobre esse assunto da Idade eu tenho forma de ver as coisas bem diferente, quem sabe um dia falarei desse assunto mais tarde que também é muito diferente para mim


Eu e o meu marido que tanto nos amamos e já estamos juntos há 15 anos, sou muito orgulhosa e grata a este amor que tem sobrevivido a quase todas as tempestades , é sinal que o nosso amor ainda é forte.
Vamos ver quanto tempo mais nos reserva este amor, espero eu que seja muitos anos, sim porque nada é para sempre, não vivo nos contos de fadas, mas também já não vivo ilusões, mas faço votos sempre de estar unida a este amor por muitos anos da minha vida. Assim espero .


Eu vou dizer por ordem da esquerda para a direita, para que saibam quem são: Sou eu, depois a minha irmã Paula, a minha prima Inês , depois a minha outra prima a mãe da Inês que se chama Susana , e a minha filha. Tivemos a visita delas as duas também na nossa consoada de Natal, família da parte da minha Mãe, a família Barão que eu sou muito orgulhosa também. Confesso que para tirarmos esta fotografia foi difícil porque foi uma galhofa de primeira ordem .. já estão a imaginar certo? Mas vá lá conseguimos ficar bem na fotografia.
Muito divertido.... todas juntas.... ui...😀💗.


Depois para finalizar e rirmos um pouco o caso desta fotografia também terminamos com esta fotografia, que foi super difícil de tirar, porque rimos tanto , mas tanto... que acabamos por tirar e escolhi esta, que de todas esta foi a que ficou assim mais ou menos, porque foi rir até doer a barriga...muito divertido e um momento que jamais iremos esquecer.


Depois a mesa com as comidas típicas Portuguesas e como manda a tradição, não podem faltar , ainda há mais ,só que vai -se recompondo á medida que vai faltando e acabando por este ano com a graça de Deus tivemos uma mesa bem farta . E que seja sempre assim e que não nos falte nunca nada e consigamos ter sempre tudo na mesa , porque para a barriga nunca pode faltar. Sobre a mesa irei falar disso em outro Diário, para que este não fique gigante e reparta-mos os assuntos para não misturar tudo . 


Assim me despeço deste Diário do meu Natal ,mas há mais falando da mesa e das comidas típicas nossas Portuguesas em outro Diário ok. Quero então acrescentar a tudo o que já falei, que espero de todo o meu coração que o vosso Natal tenha sido excelente, e que tenham aproveitado todos os momentos e que os registem para sempre, um dia vão-se lembrar desse dia que vos marcou. E que não tenham sentido a falta de nada , e que se tenham divertido sobre tudo no calor e companhia de todos os que mais amam. E assim termina mais um Natal, com alegria. Feliz Natal amigas lindas . 

Sejam Felizes e vivam um dia de cada vez como eu faço, assim é bem mais fácil viver.

Gostaram do meu Natal ? Contem-me tudo e como foi o vosso...!

Amanhã não percam que tem mais Diário e se ainda não segues o Blog , recomendo , assim não perdes nada por aqui. Até amanhã bijus .👄👄👄.



dezembro 24, 2016

Fotografia | Sessão de Fotografias Dedicado ao Natal


O tema de hoje é falar desta minha sessão de fotografias que fiz sobre a época que nos presenteia que é o Natal. É algo simples mas que queria fazer já algum tempo , e não resisti e fiz esta pequena sessão de Fotografia para mim e para todas as pessoas que me acompanham .

Olá princesas , espero que estejam bem !!! Afinal estamos já a poucas horas do Natal tão esperado.

O que vos mostro hoje como disse anteriormente são algumas fotografias que eu fiz sobre esta época do Natal, que me diverti muito a fazer e achei que ficaram um miminho. E porque este também é o meu presente para todas as pessoas que me acompanham nesta jornada do Blog, das minhas redes sociais, as que não podem estar perto de mim , mesmo sendo virtual já vos tenho muito carinho e apreço pela vossa presença aqui sempre todos os dias. E achei por bem mostrar e vos presentear com estas fotografias, nada de mais , apenas é um forma de agradecimento ao vosso carinho e excelente trabalho que ambas fazemos neste Mundo. Irei mostrar aqui algumas fotos. Depois como já agradeci a todos pelo vosso carinho e presença todos os dias por aqui e por todo o Mundo Virtual ao qual me acompanham , quero desejar um Feliz e Santo Natal a todos, com muita Saúde, Amor, Paz, uma caixinha cheia de coisas que não se compram neste Mundo , apenas se sente 💝. Nada neste Mundo paga isso , porque acreditem ou não é o que temos de melhor e levamos desta vida, são estes pequenos sentimentos que nos fazem andar nesta vida.

Depois desejo que tenham muitas prendinhas no vosso sapatinho, junto do calor da vossa família , e uma mesa cheia de coisinhas boas . Espero que todos possam ter tudo isso . Digo isto porque sabemos que esta vida não está nada fácil , e muitas pessoas não podem ter ....infelizmente. Mas desejo de igual forma muita Saúde e Paz, que é o que temos de melhor de tudo o resto. Porque resto são apenas restos ... (Materiais), que nos complementam...

Agora vamos á sessão de fotografias que fiz com muito carinho para todos. Zimboraaa 😀.

















E terminamos por aqui, apesar de ter ainda muitas mais,mas acho que já são as suficientes, pois eu gostei de quase todas. Acho que ficaram super engraçadas e comemora a Época , eu não tinha nenhuma sessão de fotos de Natal assim feitas a propósito e confesso que adorei a experiência.E vocês Gostaram? Contem me tudo nos comentários Princesas vou adorar saber.

E antes de terminar quero mais uma vez desejar a todos , uma Feliz Ceia e um Rico e Santo Natal .
Beijokas lindas sejam sempre felizes e vivam um dia de cada vez. Aproveitem sempre os momentos pois eles são únicos . 👄👄👄🎄.





dezembro 21, 2016

Maquilhagem | Sweethearts Bronzer - Too Faced


O tema de hoje é maquilhagem novamente , nós mulheres não resistimos a estas coisas que nos fazem ficar ainda com mais brilho. Falo deste Bronzer lindo da Too Faced.

Olá Guapetonas (Lindonas), espero que estejam bem, e já estamos a meio da semana o que nos faz estar cada dia mais perto da quadra que se avizinha e tão especial que é o Natal.

Hoje o que vos trago é mais maquilhagem e quem não gosta? Acho que todas nós adoramos estes mimos, tudo o que for para nos deixar ainda mais bonitas é sempre bem vindo.

Falo deste Bronzer da Too Faced que é lindo de morrer e eu não resisti em compra-lo. Tem um efeito altamente iluminador, e eu fiquei a amar este bronzer e o seu efeito.Comprei também na Sephora no Fórum do Barreiro ( Margem Sul de Lisboa ), pois eu não tinha nenhum bronzer deste género e não resisti em comprar para completar as minhas maquilhagens. Eu já comprei no meu de Novembro , mas só falei deste Bronzer hoje.Ele é uma marca muito conhecida e que todos já conhecem , e pode se encontrar nas lojas Sephora . Este Bronzer custou-me por volta dos 31€ e obtive um desconto e que ficou entre os 24 €. É caro mas com o desconto ficou em bastante em conta. Este Bronzer é realmente fantástico.



Este bronzer vem assim na nesta caixinha linda, que qualquer produto da marca , são uma fofura , é o que mais adoro ainda são as embalagens que deliciam de todas as maneiras. E chama-se Sweethearts Bronzer, só o nome é lindo e o produto mais ainda. E este é o lado da frente da caixa.


Aqui é o lado de trás da caixa onde vem o produto, a explicar as suas composições . 



Quando tiramos da caixa grande obtemos este lindo coração é onde vem o Bronzer. Como não amar as embalagens? Uma verdadeira fofura.Esta é a parte da frente da caixinha . E depois a parte de trás. 


Quando retiramos a caixa, mostra o tão esperado Bronzer, que é lindo. Tem duas cores um mais bronzeado e outro ligeiramente mais claro e ambos iluminadores. As cores são : Bege Dourado , Brewed Tea Bronze. E assim que são designadas.Podemos usar as cores que mais nos faz sentir melhor ou misturar as duas para dar aquela tonalidade que desejamos. 


Eu fiz uma demonstração mas as luzes não ajudam muito á ( festa ) e não ficou como é na realidade as cores.Mas dá para ver e ter uma noção da luminosidade das cores. É fantástico eu estou super contente com ele. E recomendo.

E terminamos o Diário de hoje espero que tenham gostado , digam me o que acharam deste produto , ou se já tiveram oportunidade de o ter ou de usar e o que acham dele.

Amanhã tem mais Diário, não deixem de seguir o blog para não perderem nada por aqui. Mil beijokas e até amanhã lindonas 👄.