dezembro 02, 2016

Celebração| Aniversário do meu Schätz ( Marido )


O tema de hoje é apenas para dizer que hoje houve mais uma celebração de aniversário do meu marido. Foi dia de festa. Tudo muito simples só em família.

Olá Princesas espero que estejam bem! Afinal é Sexta-Feira ,estamos a entrar no fim de semana que tanto adoramos.

Nada mais nada menos que um Aniversário de alguém que me é muito especial em minha vida, falo de meu marido. Da pessoa que eu considero Marido, Bom Pai, Amigo, Companheiro, em todos os sentidos ,para ser mais explicita a minha Metade. Eu disse no Diário de ontem que este mês é um mês de muita celebração e principalmente de Aniversários assim como o último mês do ano de 2016 e o Natal, é um mês de muita realizações. E hoje foi um dia especial o meu marido fez, 36 anos de vida, e desejo mais uma vez que tenha tudo de bom nesta vida ,pois tem sido um homem de muita batalha e merece o melhor deste Mundo. Contudo foi uma festinha apenas em família , não fizemos nada de especial , fui só um jantar apenas e assoprámos as velinhas que é a tradição. Passou-se bem o dia e foi um dia feliz.Recebeu alguns presentes claro e o bolo foi a sua Mãe que ofereceu com um dizer muito especial.


Para já tenho a dizer que este bolo é uma delicia , com pedaços de ananás no recheio do bolo,depois é verdade porque é um Sportinguista ,não é (doentio com o futebol),mas tem o seu clube favorito. O dizer que sua Mãe descreveu é na realidade a mais verdade de todas, é um grande campeão a todos os níveis. Já faz 15 anos que estamos juntos e orgulho-me todos os dias de ser a sua Mulher . Para finalizar quero deixar aqui claro que é o homem da minha vida, já passámos por muito estes anos ,como o bem e o mal e juntos permanecemos pois o nosso amor é enorme e isso vale todas as outras coisas menos boas que a vida nos apresenta. Espero que assim permaneça por muitos anos e que sejamos felizes á nossa maneira, e que a vida nos sorria e que conte sempre muitos e muitos anos e principalmente ao meu lado. Ich Liebe Dich (Te amo).

Este Diário foi apenas um diário só para deixar registado este dia e o momento que é sempre importante  nunca esquecer as coisas boas e os momentos bons que temos, e assim é mais alguma coisa que ficam a conhecer de mim ou de nós.


Espero que tenham gostado do Diário de hoje ,amanhã vem mais novidades boas. Até amanhã. 👄



3 comentários: