outubro 06, 2016

Cinema | Documentário Amy Winehouse


Olá Princesas , como estão? Eu espero que bem!

Quero começar por dizer que estive ausente uma semana , pois á momentos em que precisamos de recompor as ideias e dar descanso a nós próprios. Eu preciso de isso por vezes para estar em mim. 

Depois vamos começar de novo com os temas aqui sempre feitos, de variedades Diários. Estou como nova para começar tudo . O que vos trago hoje para começar é Filmes, sim este é um Documentário que já saiu nos Cinemas e que eu adorei ver e quero muito mostrar a vocês para quem ainda não conhece. Falo de Amy Winehouse .


Amy Winehouse ganhou um documentário após a sua morte ,contando a sua história ao longo da sua carreira e o seu ponto de vista , o filme revela imagens inéditas nunca vistas. É um documentário Britânico realizado por Asif Kapadia, que como disse anteriormente retrata a vida e a morte da Cantora.O filme foi produzido pela Universal Music, Playmaker Films e Krishwerkz Enternainmente e distríbuido pela Altitude Film Distribution no Reino Unido. Em Portugal o Filme foi Lançado a 23 de Julho de 2015.
Para falar desda cantora que tanto admiro apesar de já não estar entre nós, mas que nos deixou um excelente trabalho que ficará no Mundo da Música para sempre . Tenho muitas saudades dela, pois foi e será sempre uma Cantora que marcou a História no Mundo da Música.Começo por dizer que comecei a investigar mais sobre a sua Carreira Artística quando faleceu , porque sempre me chamou muito a sua atenção, mas não ligava muito, mas depois de ser tão trágico o que aconteceu com a Amy fiquei super curiosa de saber quem era ao pormenor. E confesso que fiquei a amá-la tanto no seu trabalho musical , e como pessoa. Aqui conheci a verdadeira Amy Winehouse, que hoje sou uma fã incondicional , das suas letras, da sua voz, das suas melodias , e da sua pessoa. Como percebo esta Cantora em tantos aspectos...! Apesar de o mundo da Droga a ter levado tão rápido , com 27 anos deixou-nos . Fico muito triste por isso , por a vida lhe ter roubado os seus sonhos tão precocemente , mas a vida é assim , nunca sabemos até onde e quanto tempo permanecemos por aqui. De qualquer forma seguirei o seu trabalho na mesma e este filme mostra a verdadeira Amy. Recomendo a todos a verem quem era na verdade este ser tão grandioso , que tanto adoro. Amy Winehouse mudou a indústria da música e porque ela será eternamente lembrada como um ícone.

Vou deixar aqui o Filme completo  ou melhor o Documentário, para quem ainda não teve oportunidade de o ver: Apertem o play e bom filme ! 



Eu espero que tenham gostado deste Diário, não se esqueçam de seguir o Blog se assim entenderem para não perderem nada por aqui e todas as novidades. Já tinham visto este documentário? Digam a vossa Opinião nos comentários do que acharam.

Até amanhã , e aguardem as novidades . Beijokas e continuação de Boa Semana  a Todos .











4 comentários:

  1. Já tinha visto e achei muito interessante mesmo.

    Beijinho

    Lina Soares
    https://trintaporumalinhanoticias.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem este documentário é espetacular , Beijokas Lina :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  2. Não sou propriamente fã, apesar de reconhecer que tinha uma bela voz e música bastante boa.
    Beijinhos e bom fim de semana.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Compreendo Ana, e Respeito, em realção á voz é realmente brilhante um Icone Musical :) Beijokas linda e Bom Fim de Semana :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar