julho 01, 2016

Leitura | Livro - Slash Guitarrista da Banda dos Guns N´Roses


Olá lindas, em primeiro lugar hoje quero dar as Boas Vinda ao mês de Julho e por várias razões, porque posso considerar o meu mês em vários aspetos, por ser Verão, por ser o mês em que nasci e tem uma importância especial como podem ver.
Depois vou dar continuação aos Diários de Leitura, porque fiz um Diário recente a dizer os livros que tinha comprado este ano de 2016 , já vos recomendei que é " Prisioneira ao serviço de uma princesa saudita " , e este do Slash que também já falei em um outro Diário que será um dos próximos livros a ser lido assim que terminar o que estou a ler que é o " Eu Malala". Este do Slash dá-me muita curiosidade porque sou uma fã de Guns N Roses, e quero saber um pouco mais deste guitarrista que tanto adoro e é um verdadeiro artista e nos conta em primeira mão as suas Histórias , estou ansiosa de começar a lê-lo . É uma Autobiografia  Slash "Parece excessivo ... mas não significa que não tenha acontecido."



" Eu sempre tive de fazer as coisas á minha maneira: Toco Guitarra á minha maneira,aproximei-me das margens mais perigosas da vida á minha maneira. E ainda cá estou. Se mereço ou não estar, isso já é outra história." Slash


Este livro comprei por um acaso ,embora estava á procura e no dia que o encontrei foi uma alegria tremenda, encontrei na Fnac no Algarve que por lá estava nessa altura e o valor dele é de 18,90€ não é propriamente barato ,mas a vontade de o adquirir era imensa. Dei o valor sem pena nenhuma. Porque sei é que é realmente bom !


Para quem não sabe bem sobre este artista eu vou descrever o que diz no seu livro :
Slash vive em Los Angeles,na Califórnia, com a Mulher Perla e os dois filhos,London e Cash.
Nasceu em Inglaterra mas cresceu em Los Angeles como referi no inicio. Passou a adolescência nas ruas de Hollywood, onde descobriu a droga,a bebida,a música e as raparigas. Mas tudo mudou quando,aos 15 anos, Slash pegou pela primeira vez numa guitarra velha.
O instrumento transformou-se na sua voz e ,assim que foi capaz de alinhavar acordes e um solo, Slash quis fazer parte de uma banda.Os Guns N´Roses com os membros : Axl Rose , Izzy Stradlin, Steven Adler e Duff Mckagan, uma das maiores bandas de todos os tempos e com álbuns muito marcantes (...) . Fica aqui um pouco de quem é o Slash , na minha humilde opinião é uma verdadeiro artista sem dúvida alguma adoro este senhor a tocar, dá alma á sua Guitarra e quase que a faz falar .

Para quem gosta de música ou talvez esteja curioso/a sobre este Livro vale a pena sim !
Vocês conhecem o Slash ou os Guns N Roses ?

Espero que tenham gostado amanhã tem mais Diário.

ÚLTIMO DIÁRIO DE ONTEM:










7 comentários:

  1. Não conhecia
    mas parece ser um bom livro

    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito Obrigado Sofia mais uma vez pelo teu comentário, e sim é um bom livro, Mil beijokas :)
      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  2. Já tinha visto quando falaste de este livro em outro post.
    Também gosto imenso do grupo e do guitarrista em particular, uma grande músico.
    Depois espero por uma opinião acerca desse livro ;).
    Passa pelo blog, é o primeiro aniversário e há um passatempo :).
    Beijinhos grandes e bom fim de semana.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Que bom Linda, sim eu assim que começar a ler vou postar aqui algumas leituras do próprio livro ou as frases mais que me destacaram e para não dizer que publicava aqui o livro inteirinho ( ahahha), era com muito prazer que o faria,mas darei sim o feedback, mas vale a pena ainda sem o ter lido, já sei isso.. Sim vou passar no teu blog com certeza é um prazer. Obrigado desde já pelo teu comentário, e mil beijokas :)

    ❤ Célia Santiago
    Diário Feminino
    FacebookInstagramYouTube

    ResponderEliminar
  4. Fico feliz por teres gostado, é sempre um prazer, obrigado eu pela tua interação comigo,mil beijokas :)

    ❤ Célia Santiago
    Diário Feminino
    FacebookInstagramYouTube

    ResponderEliminar
  5. Olá eu ando muito á procura dessa autobiografia e é muito difiçil encontrar em portugues sabe onde se encontra disponivel em portugues para comprar?

    ResponderEliminar
  6. Sabe onde se encontra disponivel esta autobiografia disponivel é que agora é muito difiçil encontrar o livro disponivel mas sabe onde se compra mas que esteja para comprar em portugues?

    ResponderEliminar